Bem vindo!

Somos um grupo de amigos sempre bem dispostos que
adoramos fazer BTT.
Pensamos, sonhamos com bicicletas e com o que elas está relacionado!

São todos muito bem - vindos e esperemos que gostem e se juntem ao grupo que aqui é só bom convivio!

O nosso local de encontro: Junto à padaria o "Forno" na Venda do Pinheiro.

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Treino inesperado

Eram sensivelmente 6 da tarde quando o diogo me convidou(bruno), para ir fazer um treinozinho mas como ainda não tenho bike fomos fazer um treino de estrada pois levei a de ciclismo do meu pai, la fomos nós eu o Diogo e o Fábio, cumeçamos logo com uma bela de uma subida que se seguiu de uma testagem dos pneus da bike de ciclismo que eram 10 vezes mais finos do que a minha de montanha mas aderiam muito bem ao piso la fomos nos fazendo uns kilometros suaves, passados alguns kilometros la estavamos nós na Malveira tinhamos ido a santo estevão, avessada, passamos pela Carrasqueira e fomos directos a Malveira onde decidimos ir dar umas voltas para a pista do campo de futebol, la demos nós umas voltinhas e continuamos a nossa volta para fora do recinto ja eram 6:45, decidimos ir direitos ao Vale de Andorinhas onde cortamos para a Rogel onde aconteceu o momento do dia numa curva mais apertava decidi ver se os pneus agarravam como se fosse no moto GP baldeime todo na curva dei um xeirinho de travão e pumba va a trazeira quase trocada pela frente mas consegui fazer com que não passa-se de um susto loooool, la subimos nós em direcção a casa onde estavamos preparados para mais uma voltinha igual foi agradavel e eram 7:15, ja estavamos em casa, deu para matar as saudades de uma pedalada , portamonos os tres bem e esperamos fazer mais treinos destes!!!