Bem vindo!

Somos um grupo de amigos sempre bem dispostos que
adoramos fazer BTT.
Pensamos, sonhamos com bicicletas e com o que elas está relacionado!

São todos muito bem - vindos e esperemos que gostem e se juntem ao grupo que aqui é só bom convivio!

O nosso local de encontro: Junto à padaria o "Forno" na Venda do Pinheiro.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Venda do Pinheiro -Ericeira /Ericeira -Venda do Pinheiro














































E lá esta mais uma saída de terreno dos bttrancos desta vez o destino era Ericeira, saímos da Asseiceira pequena ás 9.15 e lá fomos nos para mais umas pedaladas.
Pasmamos por um dos caminhos do passeio da fexpomalveira que começa ao pé da acreilac( loja de tintas) na Malveira e que foi dar a alcainça .
Entramos em Alcainça e decidimos ir por um caminho que estava em obras e pronto lá estao os bttrancos a ouvir ralhar de um engravatadinho engenheiro “o meninos não sabem ler? proibido pastagem” vai bugiar já se deviam ter despachado a arranjar esta muralha que caiu já faz alguns meses, (desabafo), passou-se e lá fomos nos ate que chegamos a Mafra sem acidentes e sem furos espectáculo sempre num ritmo elevado.
Fomos da Mafra á Ericeira por a estrada que vai ter ao rio da foz do lizandro depois já estávamos no caminho por estrada que ia ter á praia foz do lizandro, mas não querendo ir por estrada fomos tentar descobrir um caminho por terra que fosse lá ter e foi fixe entretanto entramos numas hortas, em que um senhor nos deu a boa noticia que o caminho não tinha saída, só teria se o rio estivesse com o seu caudal baixo, depois de analisada a altura da agua o bruno teve a brilhante ideia de passar o rio coma bicicleta as costas pronto lá foi ele depois o Diogo e por ultimo todo cágado de medo que tiveste lodo no fundo, lá foi o Fábio em cuecas e chegamos a praia da foz do lizandro, subimos um picada lixada e chegamos ao centro da Ericeira ate que encontramos uma amigas do Fábio todas giras.
De regresso foi sempre por estrada e lá esta como sempre num granda pedal ate que encontramos um chefe com uma pasteleira a pedir uma chave treze mas nós não tínhamos (coitado vai á mão).
Seguimos ate casa e contudo foram uns 57klm em cima dos bttrancos sempre com muita diversão e o desporto a ser sentido ao mais alto nível.
(Este texto foi começado por o Fábio mas rectificado e finalizado por o Diogo)

terça-feira, 31 de março de 2009

O começo da nova epoca

Cá estamos nós para dar algumas notícias depois de algum tempo sem postar.
Bem não pensem que não temos andado, depois do Fábio ficar sem bike devido a um acidente, andei eu sozinho motivo esse para não se postar, entretanto ele já comprou uma bike nova e ate temos andado os três, eu (Diogo) bruno e Fábio, as vezes vamos ao domingo de manha com um grupo que se encontra na venda do pinheiro ao pé da biblioteca um grupo muito cómico por sinal).
Ou então temos andado ai voltinhas pequenas.
Eu e o Fábio andamos a treinar a semana passada quase todos dias para estarmos preparados para ir ao passeio que se realizou no passado domingo 29/03/2009, em Carcavelos de lousa fomos aos 40 km mas como sempre não é 40 km porque nos vamos de casa lá e de regresso também voltamos a pedalar assim sendo deu-nos 52 km nada mau, o vento que se fez sentir é que não foi muito agradável, mas pronto com ou muitos ou poucos custos la fomos nós sem desistir ate ao fim.
O passeio foi muito giro alguns caminhos já conhecíamos pois estava-mos na nossa zona, mas outros fomos pela primeira vez, o que é muito bom para conhecermos mais caminhos, o bruno foi sem pagar e também fez os 40 ou se calhar não, porque fez lá uns atalhos muita manhosos :)
Os abastecimentos tiveram muito bons, os caminhos tiveram muito bem marcados sim senhor parabéns pelo primeiro passeio organizado por o grupo de Carcavelos, agora só aguardamos as fotos que tiraram.
Cumprimentos e boas trancadas nessas arvores :)

O Diogo e a sua VAG B-Series

Pesquisa no nosso blog