Bem vindo!

Somos um grupo de amigos sempre bem dispostos que
adoramos fazer BTT.
Pensamos, sonhamos com bicicletas e com o que elas está relacionado!

São todos muito bem - vindos e esperemos que gostem e se juntem ao grupo que aqui é só bom convivio!

O nosso local de encontro: Junto à padaria o "Forno" na Venda do Pinheiro.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Venda do Pinheiro -Ericeira /Ericeira -Venda do Pinheiro














































E lá esta mais uma saída de terreno dos bttrancos desta vez o destino era Ericeira, saímos da Asseiceira pequena ás 9.15 e lá fomos nos para mais umas pedaladas.
Pasmamos por um dos caminhos do passeio da fexpomalveira que começa ao pé da acreilac( loja de tintas) na Malveira e que foi dar a alcainça .
Entramos em Alcainça e decidimos ir por um caminho que estava em obras e pronto lá estao os bttrancos a ouvir ralhar de um engravatadinho engenheiro “o meninos não sabem ler? proibido pastagem” vai bugiar já se deviam ter despachado a arranjar esta muralha que caiu já faz alguns meses, (desabafo), passou-se e lá fomos nos ate que chegamos a Mafra sem acidentes e sem furos espectáculo sempre num ritmo elevado.
Fomos da Mafra á Ericeira por a estrada que vai ter ao rio da foz do lizandro depois já estávamos no caminho por estrada que ia ter á praia foz do lizandro, mas não querendo ir por estrada fomos tentar descobrir um caminho por terra que fosse lá ter e foi fixe entretanto entramos numas hortas, em que um senhor nos deu a boa noticia que o caminho não tinha saída, só teria se o rio estivesse com o seu caudal baixo, depois de analisada a altura da agua o bruno teve a brilhante ideia de passar o rio coma bicicleta as costas pronto lá foi ele depois o Diogo e por ultimo todo cágado de medo que tiveste lodo no fundo, lá foi o Fábio em cuecas e chegamos a praia da foz do lizandro, subimos um picada lixada e chegamos ao centro da Ericeira ate que encontramos uma amigas do Fábio todas giras.
De regresso foi sempre por estrada e lá esta como sempre num granda pedal ate que encontramos um chefe com uma pasteleira a pedir uma chave treze mas nós não tínhamos (coitado vai á mão).
Seguimos ate casa e contudo foram uns 57klm em cima dos bttrancos sempre com muita diversão e o desporto a ser sentido ao mais alto nível.
(Este texto foi começado por o Fábio mas rectificado e finalizado por o Diogo)

Sem comentários:

O Diogo e a sua VAG B-Series

Pesquisa no nosso blog