Bem vindo!

Somos um grupo de amigos sempre bem dispostos que
adoramos fazer BTT.
Pensamos, sonhamos com bicicletas e com o que elas está relacionado!

São todos muito bem - vindos e esperemos que gostem e se juntem ao grupo que aqui é só bom convivio!

O nosso local de encontro: Junto à padaria o "Forno" na Venda do Pinheiro.

domingo, 21 de dezembro de 2008

Grande volta no primeiro dia de inverno da parte da tarde

Olá pessoal amigo, depois de algum tempo de ausência por causa da escola e para praticar um pouco outra vertente do btt desta vez o bmx, estamos de regresso.
O Diogo (eu) voltei ao ataque na sexta, sábado e hoje (domingo), hoje levei o tranco Fábio, que com a sua boa disposição é sempre uma boa companhia, ele que já não andava a algum tempo ate se aguentou bem lol.
Começamos por a nossa zona, por caminhos conhecidos, tais como atalaia, Rogel, santo Estêvão das gales, avessada etc mas aos poucos, fomos nos afastando, aproveitando alguns caminhos de passeios já realizados, inclusive o da fexpomalveira .
Fomos tentar descobrir um caminho na Rogel, que sempre me lembro de o ver, subimos tanto, mas em vão pois por ter tanto mato não tinha saída contudo a descida foi deveras interessante.
Sempre com subidas duras mas que a recompensa era uma descida ainda mais divertida que só os braços se podiam queixar lol.
Visto andar-mos numa de descobrir novos trilhos como era de esperar andamos alguns kms perdidos sem saber por onde ir mas enfim encontramos território conhecido e voltamos para casa com a recordação dos momentos divertidos, algum cansaço nas pernas, fica a incógnita dos kms, pois no meu conta kms deu uns 29 no do Fábio mais uns tantos lol, o bruno não esteve presente, se as armas andassem ele talvez se dedicaria ao btt J boas pedaladas, com muita vontade de organizar um passeio de btt na Asseiceira pequena.(nossa terra)

O Diogo e a sua VAG B-Series

Pesquisa no nosso blog