Bem vindo!

Somos um grupo de amigos sempre bem dispostos que
adoramos fazer BTT.
Pensamos, sonhamos com bicicletas e com o que elas está relacionado!

São todos muito bem - vindos e esperemos que gostem e se juntem ao grupo que aqui é só bom convivio!

O nosso local de encontro: Junto à padaria o "Forno" na Venda do Pinheiro.

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Passeio btt charneca

Bem conforme o combinado lá estava eu (Diogo) á espera do Fábio no local combinado eram 8/30 do dia 1 de Maio de 2008 e lá fomos nos para a cede da charneca para sermos pontuais, fomos numa boa chegamos lá, fizemos as inscrições, posemos os dorsais e foi aquecer mais um pouco enquanto esperávamos que começase, atrasaram se muito mesmo o que era para começar as 9/00 começou as 20 para 10 para ai, comecei forte acompanhando o rider TÓ(equipa do Mendonça) depois ele e outros foram sempre no seu andamento e eu no meu praticamente andei no segundo grupo logo de principio abandonei o meu colega Fábio que não tinha mudanças para me acompanhar (muito menos pernas J loool) andei sozinho até ao primeiro e ultimo abastecimento e ai decidi esperar pelo Fábio, dai fomos juntos ate ao fim do passeio vendo artistas engraçados a deslizarem pelo chão a fora (ai habilidade).
Bem depois enganamo-nos num caminho não vimos uma seta perdendo alguns minutos mas quando encontramos o caminho certo (cheio de lama) correu tudo bem deparamo-nos com uma ultima subida que rebentou com tudo, grande subida fogo quase que me rebentava tudo por que o meu cavalo não queria subir, entretanto cheguei á cede acompanhado pelo meu colega Fábio, por sinal estávamos com os dorsais 10 e 11 e chegamos nessa mesma ordem.
Saindo as nove e meia e chegando ás 11 e meia foi um tempo bom para 25km nem sempre a andar a fundo.
Este passeio estava bem organizado, bem marcado, a companhia era boa com direito a dorsais e lembranças …o nosso companheiro bruno não foi a este passeio com muita pena nossa e dele devido a menina dele estar avariada por sinal ate hoje, abraços a todos!!

2 comentários:

Carrasqueira disse...

gostava de dar os parabens pela realizaçao do site ta muito fixe. :D.. btt nao é o meu forte mesmo...nem sei se o tenho mas pronto! o que interessa é que tem de se dar os parabens mesmo!

caracol disse...

Olá...sou o Caracol e pertenço ao grupo do Tó que andou com vocês na Charneca.
Fico contente pelo vosso grupo e apoio 100% a criação de um blog.
Como sabem também temos o nosso http://bttrack.blogspot.com e por vezes nem me apetece muito escrever, mas no final aquilo só acupa uns minutos de Segunda-Feira e fica engraçado!!
Abraço para vocês e força nessas canetas!!!

Caracol

O Diogo e a sua VAG B-Series

Pesquisa no nosso blog