Bem vindo!

Somos um grupo de amigos sempre bem dispostos que
adoramos fazer BTT.
Pensamos, sonhamos com bicicletas e com o que elas está relacionado!

São todos muito bem - vindos e esperemos que gostem e se juntem ao grupo que aqui é só bom convivio!

O nosso local de encontro: Junto à padaria o "Forno" na Venda do Pinheiro.

domingo, 25 de maio de 2008

Passeio btt rancho folclórico Milharado

Outro passeio em que estamos os três outra vez reúnidos neste passeio ainda não tivemos acesso as fotos mas vou contar como correu, foi um passeio engraçado também com bastante água e com muitas paragens mas isso já é normal em passeios pequenos, mas mesmo assim o importante foi o convivio entre riders que foi bastante bom, começamos o passeio por uns caminhos simples passamos uma estrada em que ouve logo uma baixa no passeio um rapazinho acho que pensava que a bicicleta ra de super motard e então atravessou-se todo na estrada até que embateu num muro e pronto lá se foi a bicicleta mas ainda bem que foram só uns arranhoes porque pela localização da queda ele teve muita sorte, continuamos assim com menos um fomos por um caminho espetacular eu e o Diogo iamos por um caminho abaixo que fazia curva e nessa curva um salto só que sem visibilidade nós iamos muito bem saltamos e.......splashhhh dentro de uma possa, ai sem exagero que dava pela cintura pronto foi o momento positivo do dia pois foi muito divertido, fizemos mais uns kilometros e outra vez para um caminho com possas em k ao lado tinha uma barreira em que na parte de baixo tinha uma vinha eu não fui de modas pusme a beira dessa barreira e foi só o pneu de trás deslizar e fiquei pronto para a vindima, depois desta queda já faltava pouco para acabar o passeio mas eu estava muitu preocupado pois o ponto de rotação NEUF da minha bike tinha se partido e o quadro ficou com uma folga gigantesca mas va lá deu para acabar o passeio e com muita tristeza minha fiquei sem bike mas pronto a vida sem acidentes de precurso não tem graça!!

Sem comentários:

O Diogo e a sua VAG B-Series

Pesquisa no nosso blog