Bem vindo!

Somos um grupo de amigos sempre bem dispostos que
adoramos fazer BTT.
Pensamos, sonhamos com bicicletas e com o que elas está relacionado!

São todos muito bem - vindos e esperemos que gostem e se juntem ao grupo que aqui é só bom convivio!

O nosso local de encontro: Junto à padaria o "Forno" na Venda do Pinheiro.

domingo, 25 de maio de 2008

passeio btt lousa

Mais um passeio muito divertido talvez o melhor que já participei até hoje, foi um passeio brtual com trilhos espetaculares em que participaram cerca de 70 participantes, mas o tempo não ajudou, chuvia bastante até chegou a cair granizo mas o passeio realizou-se na mesma, ao contrário do passeio da fexpo malveira só fui eu e o Fábio pois o Diogo tinha a bike avariada, lá fomos nós sempre juntos, até que o fábio ia atrás de mim e derrepente foi por outro caminho e perdeu-se, eu continuei e nunca mais, esperei bastante tempo no abastecimento mas ele n apareceu e fui me embora, nem calculava o que me esperava, depois de fazer umas rectas partimos para umas falésias abaixo foi uma das descidas que mais gostei de fazer pois no fim ouve um rider que assim num caminho escorregadio decidiu voar mas não conseguiu, a unica coisa que consegui foi agarrar-se a uma oliveira uma queda bastante engraçada mas que felizmente não provocou danos nem ao rider nem a bike bem e depois continuamos o passeio até chegarmos a lousa em que por ultimo desceram-se uns valentes lançes de escadas e assim chegamos ao destino!!





Cá esto eu (a trás) assim um pouco cansado







Grande convívio!!



Sem comentários:

O Diogo e a sua VAG B-Series

Pesquisa no nosso blog