Bem vindo!

Somos um grupo de amigos sempre bem dispostos que
adoramos fazer BTT.
Pensamos, sonhamos com bicicletas e com o que elas está relacionado!

São todos muito bem - vindos e esperemos que gostem e se juntem ao grupo que aqui é só bom convivio!

O nosso local de encontro: Junto à padaria o "Forno" na Venda do Pinheiro.

sábado, 5 de junho de 2010

Aventura/loucura SERRA DE SINTRA

Depois de ter surgido a ideia lá se concretizou comigo (Diogo) e Bruno às 6e45 da manha de quinta-feira feriado dia 3/6/2010 na minha casa, já com o material todo preparado, lá metemos as bikes em cima do carro e seguimos em direcção a Sintra para uma grande aventura/loucura…

Chegamos a Sintra o carro estava a perder agua do radiador mas depois passou hahaah, fomos á procura de sitio para acampar de carro.entre terra e buracos ia escavacando o carro todo, decidimos ir arrumar o carro num sitio seguro escolhemos assim a Malveira da serra, depois de estacionado equipamo-nos tiramos as bikes do carro e lá começamos a aventura fomos desta vez procurar sitio para acampar mas de bike, depois de já termos andado a esplorar alguns caminhos, perguntei a uma senhora onde seria seguro para acamparmos, e lá nos disseram para ter cuidado com as bruxarias e vudos ui ca medo …continuamos encontramos assim dois bttistas e fomos com eles fazer alguns km e conhecer assim um pouco do que a serra tinha para nos dar fizemos uma descida por um trilho em single track desde a serra de Sintra ate á praia do guincho simplesmente único e espectacular, técnico, uma vista deslumbrante.o bruno nesse trilho mandou-se para o chão ou melhor para as silvas e picou-se todo.

Depois de alguns km fomos ao carro buscar a comida para almoçarmos no meio da serra de Sintra, depois de almoçarmos e descansarmos fomos descobrir mais trilhos espectaculares desta feita fomos ter á barragem da mula onde o bruno dormiu uma sesta e eu lavei as pernas e os braços a agua e o calor convidava a um mergulho…seguimos ate á lagoa azul, demos por lá umas voltinhas e seguimos por alcatrão até a cascais, marina, boca do inferno, guincho e de regresso ao carro para descansarmos lancharmos e carregar o material de acampamento ate ao sitio escolhido para acampar, o peso era imenso fizemos parte do caminho á mão, quando chegamos, montamos tudo, falamos e cedo metemo-nos nas tendas, por o frio e pelo medo …nunca mais ficava de noite e já queríamos é que fosse de manha a serra mete medo já de si é misteriosa e depois com o que ouvimos e vimos das bruxarias tínhamos medo que fosse la alguém fazer algo de mal n sei a que horas lá trocamos sms para ninguém nos ouvir e o bruno veio para a minha tenda porque não conseguia respirar na dele, so conseguíamos dormir de meia em meia hora e o tempo parecia não passar, os barulhos, o vento tudo isso numa serra como a de Sintra dificulta o sono, enfim de manha acordamos vivos e tudo correu bem, arrumamos tudo comemos e lá fomos para o carro e de seguida de volta para casa no fim tínhamos 74km e umas marcas do sol e algum cansaço e uma dose de medo haahha mas correu muito bem ,vamos voltar á serra para pedalar mas acampar está fora de ideia.

abraço e boas pedaladas bttrancos