Bem vindo!

Somos um grupo de amigos sempre bem dispostos que
adoramos fazer BTT.
Pensamos, sonhamos com bicicletas e com o que elas está relacionado!

São todos muito bem - vindos e esperemos que gostem e se juntem ao grupo que aqui é só bom convivio!

O nosso local de encontro: Junto à padaria o "Forno" na Venda do Pinheiro.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Treino estrada 3/5/2010

Mais uma vez ca estou(bruno) para contar mais um treino que desta vez nao correu muito bem, decidi por sair de casa sosinho as 3:30 e la fui eu direito a mafra sempre a um grande ritmo, com tudo a correr na perfeição apesar de sentir as mudanças um tanto ao quanto esquesitas quando derrepente aseguir a alcainça a corrente decidiu entrelaçar-se no desviador da frente partindo a corrente e o proprio desviador para grande azar meu, na tentativa de chegar a bicijam que ainda fica a uns 6 kilometros uni a corrente com um resto de corrente que sobrava e la fui eu devagar ate a bicijam onde tive de arranjar a corrente e por um desviador novo depois deste aparato todo e ja com 15 kilometros em cima decidi voltar ao local de partida e desta vez a tentar aproveitar o tempo perdido sai as 4:30 da bicijam e por volta das 5 cheguei a casa sem problemas na transmição pois tinha sido toda afinada na loja, apesar do azar que tive foi um treino bastante rapido pois foram 30 kilometros em 1 hora e 15 minutos!! espero que tao depressa nao se parta nada pois o passeio da fexpomalveira esta quase ai a porta e temos de estar preparados!! boas pedaladas

Sem comentários:

O Diogo e a sua VAG B-Series

Pesquisa no nosso blog