Bem vindo!

Somos um grupo de amigos sempre bem dispostos que
adoramos fazer BTT.
Pensamos, sonhamos com bicicletas e com o que elas está relacionado!

São todos muito bem - vindos e esperemos que gostem e se juntem ao grupo que aqui é só bom convivio!

O nosso local de encontro: Junto à padaria o "Forno" na Venda do Pinheiro.

sábado, 19 de julho de 2008

Passeios e treinos

Bem durante algum tempo ficAmos sem postar aqui os nossos treinos e passeios, treinos fizemos um a cerca de duas semanas em que fui eu e o diogo, la fomos nós ver se faziamos um percurso para um susposto passeio que iriamos organizar foi bastante engraçado porque andava-mos sempre enganados mas no fim até conseguimos fazer uns kilometros fixes para o percurso mas ainda não o acabamos, depois deste treino, foi o passeio do milharado no total foram 43 kilometros bem cansativos pois tava um calor do caraças neste passeio fui eu e o fabio nos primeiros doze kilometros o fabio pareçe que meteu o turbo e nunca mais o vi, mas ao fim desses kilometros la estava ele no abastecimento a comer que nem um doido, eu abasteci-me e fui-me embora enquanto ele ficou a comer : ), depois fiz até aos 25 kilometros sozinho e encontrei-me com um amigo o rafael que me acompanhou até aos 40 kilometros onde um pouco antes ele furou e tivemos cerca de meia hora parados a arranjar um pneu uns verdadeiros mecanicos da ferrari com estes minutos todos :), la continuamos e chegamos ao local de chegada onde passado 15 minutos la vem o fabio no ulltimo grupo com o pneu da frente furado e com o banco desapertado, não serviu de nada os arranjos do dia anterior : ), passados uns dias fui treinar eu o diogo e outro compatriota da motoreis, la fomos nos comigo sempre se a queixar porque nao me sentia bem e tanto nao me sentia como tive de desistir, depois o diogo pelos vistos tambem não estava muito bem e desmaiou quando chegou a casa mas nada de especial ambos recuperamos pois istu deve se a má alimentação, muito contente estava o diogo pois ja andava com a sua nova maquina uma vag shealt b3, uma verdadeira guerreira, finalmente ontem fui fazer um treino com muita estrada de 25 kilometros sempre a fundo pois amanha tenho o passeio da cachoeira onde são 30 kilometros se não estou em erro e é o primeiro em que vou sozinho mas não ha de ser nada bem por hoje é tudo..