Bem vindo!

Somos um grupo de amigos sempre bem dispostos que
adoramos fazer BTT.
Pensamos, sonhamos com bicicletas e com o que elas está relacionado!

São todos muito bem - vindos e esperemos que gostem e se juntem ao grupo que aqui é só bom convivio!

O nosso local de encontro: Junto à padaria o "Forno" na Venda do Pinheiro.

terça-feira, 10 de junho de 2008

o meu cavalo : )


Bem ca esto eu para vos mostrar um pouco da minha bike ela não é daquelas que custam centenas de euros mas ja é o meu sonho sempre amei bicicletas e esta veio-me trazer muita felicidade, eu sempre gostei de vertentes mais abusadas e decidi andar fazer uns saltos comicos que passo a mostrar:











O grande problema é que a bicicleta para btt ja por si era fracota e entao a fazer isto deu numa serie de problemas um deles foi este:








Ou seja o desviador partido resultado a transmissão teve de ser toda trocada, depois num passeio partiu o ponto de rotação NEUF outra consequencia dos saltos e depois a suspenção ganhou umas folgas gigantescas tive de por outra suspenção, o material que substitui não é de qualidade 5 estrelas mas é aquilo que posso ter e se querem que vos diga o preço não é tudo e o que interessa são as pernas e essas é que não podem faltar, agora estou bastante contente com a minha máquina podem dizer o mal que quiserem dela mas eu gosto e é o que interessa está um pouco pesada para btt mas é devido aos componentes e a ter uma suspenção de iniciação a downhill foi uma opção por estilo porque sempre quiz ter uma bike de downhill mas até as mais fracas são bastante caras e optei por fazer com que a minha parece-se uma e acho que consegui, está ao meu gosto e é o que interessa deixo vos agora umas fotos da minha máquina:





E pronto cá está a minha vida aquilo por que passo a maior parte da minha vida a divertirme!!!

Sem comentários:

O Diogo e a sua VAG B-Series

Pesquisa no nosso blog